sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esmalte de Ano Novo

Olá Meninas e ai com qual cor passarão a virada???
Eu escolhi um vinho, o Piçarras da Dote!!!!O pezithio, vai de vermelhão também o pedra granada da Risqué!!!


Um brinde a todas vocês que estão sempre aqui no NOSSO blog



Pedra Granada com Extra brilho e florzinha!!!!!

Esse esmalte tem micro brilhos dourados, confesso que não fui muito com a cara dele, mas depois olhando Bem ele também merecia aparecer aqui né!!! ah...as estrelas são da Plaquinha da Konad M3

Então Tin-Tin para todas nós que nossa estrela Brilhe em 2011!!!
Desejo tudo de bom pra vcs!!!!




recadosparablogseorkut.com  Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!, muitos esmaltes, plaquinhas, cores diferentes e principalmente amor , paz, união e fé!!!!


recadosparablogseorkut.com


 

3 comentários:

  1. Hey, florzinha!

    Feliz ano novo pra vc tb! Que 2011 seja maravilhoso para todas nós!

    Só uma ps: não conhecia o Piçarras da Dote. Mais um para a minha listinha!kkkk

    Bjs e felicidades!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor, eu passei sem esmalte :(

    Te seguindo, cliquei em alguns anuncios do seu blog se puder fazer o mesmo no meu ficarei muito grata rs
    Sucesso
    ;*

    ResponderExcluir

gente o blog está ai pra comentar ...deixe suas dúvidas o que quer ver no blog...