terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Verde Pistache Impala

Olá meninas como estão???
eu sumida né!!!!
pois é com a  filharada em casa fica um pouco difícil!!!
Agora eles voltaram pra escola!!!
Vamos ver se apareço mais!!!!




O esmalte que tenho pra mostrar pra vocês é o Pistache da Impala um verde "Shrek"
Um verde com bastante amarelo!!!!!

Como ele é bem ralinho tive que passar 3 demãos!!!


e vocês meninas o que acharam do verde Shrek????
ah, também pra aproveitar né com essa chuva já estou me transformando em SAPO!!!

2 comentários:

  1. Oi Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo
    adorei esse, adoro o shrek!!rs
    conheça meu blog tem sorteio lá
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs e boa sorte no sorteio!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

gente o blog está ai pra comentar ...deixe suas dúvidas o que quer ver no blog...