quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESMALTES RISQUE PENÉLOPE CHARMOSA

Olá Flores!!!

Estou tão feliz.... Até o presente momento estamos com 286 seguidores, pelo jeito eu farei aniversário ( 09 de agosto) mas quem vai ganhar o presente é uma  de vocês!!!!!
Vamos meninas, reta final!!!! Só falta 14 seguidorassss, espalha ai meninada!!!
 Então, vocês já devem ter visto que a Risqué está vindo com tudo!!!
E sabe aquela coleção Penélope Charmosa ...
ela está de volta com azuis e amarelinhos, corais e os eternos rosas!!!



 O que mais gostei foi o armadilha tropical , o terceiro aqui em cima!!!!!
tem outra coleção mas é assunto para outra postagem!!!

Eles já estão a venda, alguém já comprou algum???
se for aqui de Curitiba me avisaaaaaaaaaaaaa!!!


Beijos

Um comentário:

  1. Eu quero ver essa colecao ao vivo!!!! Me parece que alguns sao parecidos com outros que eu ja tenho!!! Ainda bem que o charminho lilas continuou!! Adoro essa cor!!

    ResponderExcluir

gente o blog está ai pra comentar ...deixe suas dúvidas o que quer ver no blog...