sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esmalte Me liga com filha única Planet Girls



Olá Flores!!!!!
Hoje estou trazendo nossa primeira postagem de 2013, sei, sei estou bem atrasadinha né!!!
Mas são coisas da vida
Então comprei esse esmalte da Eliana da coleção pega rapaz o me liga, um branquinho com shimmer douradinho, e o Pink Praia da Planet Girls, um pink fluor...



O esmalte branquinho é bem chatinho de passar, seca bem rápido porém marca o pincel na unha!!!
O Pink é ralinho mas cobre bem com 2 camadas!!!






Só que aqui em Curitiba está bem quente, então encheu de bolinha o esmalte da Elliana!!!!





E ai o que acharam???


2 comentários:

  1. Legal sua filha única, eu também tô louca pra usar um branquinho.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

gente o blog está ai pra comentar ...deixe suas dúvidas o que quer ver no blog...