sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

esmaltes afrodisíacos Chillie´s Pink

meninas tenho uma novidade pra vcs!!!!

Esmaltes afrodisíacos
o que ??
isso mesmo!!!
A empresa Chillie´s Pink resolveu inovar !!!
Olhem a nota que a empresa nos mandou:



A marca lança no Brasil, a linha de esmaltes afrodisíacos “Delícias do Brasil” e “Atrevida”, que agregam ao mercado de cosmetologia brasileiro uma vitória ao propor a invenção de um novo produto com um toque atrativo e sensual.


A adição de fabulosos compostos sintéticos, combinados às colorações inspiradas nas tendências da moda européia para ser a sensação do verão 2011, corroborando ainda com suas nomenclaturas inéditas e chamativas, foram os fatores que permitiram que a coleção fosse lançada. Esta mesma coleção foi arquitetada pela empresária Maitê C. Pedroso, atual diretora da empresa, que cuidou de cada detalhe, como a escolha da cor, da embalagem e dos nomes. “Tudo é afrodisíaco! As cores são lindas, os nomes atraentes e sensuais! Garanto que o mínimo que meus esmaltes irão causar são algumas risadinhas,curiosidade e vontade de comprar e testar o seu poder com seu amado! E no máximo, vamos deixar os nomes dos esmaltes nos induzirem delicadamente”, declara Pedroso.



Coleção Atrevida - Metálicos. Composição do Kit: Baladeira, Empresária, Patricinha, Espanhola, Enfermeira e empregadinha
Coleção Atrevida - Cremosos. Composição do Kit: Noivinha, Pantera cor de rosa, Babá, Bombeira, Estudante e Universitária. ( Nomes de fantasias não é rsrsrs.)


Na coleção delicias do Brasil: Cremosos. Composição do Kit: Torta de limão, Caipirinha, Chantily, Mousse de maracujá, Moranguinho, Chocolate com pimenta, Tortinha de cereja, Uva co chantily e Morango com champagne " que delícias mesmoooooo!!!!


Então meninas vamos experimentarrrrrr???????
Tem cores muito lindas!!!! Eu quero todas !!!!

Aqui vão algumas delas, entra no site que tem mais viu!!!!




babá


baladeira


caipirinha


chocolate com pimenta

extra brilho

Morango com champagne

“A Queridinha do Brasil”
 

5 comentários:

  1. Meninaaaaaaa... Fiquei suuuper curiosa, as cores são show!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando por esses esmaltes e achei seu blog. ai voltei para deixar uma dica achei uma loja que vende super baratinho. a http://monikinhaflor.loja2.com.br
    ja comprei e chegaram super rapido

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Interessadas em comprar. Acesse www.boutiquedoprazer.com

    ResponderExcluir
  4. Quem estiver interessado (a) em comprar acesse minha loja virtual.

    ResponderExcluir

gente o blog está ai pra comentar ...deixe suas dúvidas o que quer ver no blog...