sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Camburiu Dote + Konad M89

Olá  florzinhas...hoje estou escrevendo esta postagem especialmente para a minha querida afilhada Renata, pois ela chegou na minha casa e disse que não iria mais roer as unhas, dai eu disse pra ela que toda vez que ela vier aqui em casa eu farei a unhinha dela!!!!

Ficou uma fofura com esse carimbo da Konad.


Como  ela é criança não se deve tirar as cutículas então só esmaltei!!!


As vezes falta um incentivo para parar de roer unhas, o meu foi esmaltar essas unhinhas tão pequenininhas!!!!

O esmalte é esse aqui!!!


E a plaquinha é essa!!! Usei as florzinhas que vocês podem ver a esquerda !!!!Detalhe: quase nem tirei foto das flores...rsrsrsrsrs...


4 comentários:

  1. Essas estampas são lindas e parece que estão maiores, é verdade?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Dani acho que estão d , vou fazer uma postagem comparando as plaquinhas da Konad,e da Blunde Monster.
      Bjos!

      Excluir
    2. Olha Dani acho que estão d , vou fazer uma postagem comparando as plaquinhas da Konad,e da Blunde Monster.
      Bjos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

gente o blog está ai pra comentar ...deixe suas dúvidas o que quer ver no blog...