sábado, 10 de novembro de 2012

Conchas - IMPALA cores do Oceano

Olá Flores...

Vocês já devem ter visto que a impala lá pelo mês de agosto lançou uma nova coleção chamada Cores do Oceano, tenho que ser sincera que não me animei muito não!!! Mas pra quem não viu vamos postar uma imagem de toda coleção!!!


Então a empresa aposta nos esmaltes perolados desta vez e um glitter estilo escama de peixe!!!!

Os que achei mais interessantes foram o conchas, brilho da sereia, água viva, vermelho coral e doce oceano, e não é que eles vieram todos esses pra minha casa!!!!!

Pois é...pra quem nem tinha se interessado pela coleção...

Impressão do concha: verdinho perolado que mancha pela sua base branca.
Achei ele meio sem graça...

Mas...pra quem gosta de um verdinho água perolado...

Vamos as minhas fotos???


fiz só as esmaltação, mas não vou aguentar ficar sem tirar as cutículas da próxima vez...


Dai resolvi carimbar com a plaquinha M56 da Konad, só que detalhe essa plaquinha é pra fazer francesinha e eu inspirada por uma imagem no flickr quis fazer unha inteira.. Tá aqui oh!.inspiração plaquinha M56 









Muitas fotos né???

E vocês já compraram algum esmalte desta coleção????




Beijocas meninas... Logo que chegarem os holográficos da Impala, faço post!!!!









Um comentário:

gente o blog está ai pra comentar ...deixe suas dúvidas o que quer ver no blog...